Clã DeviL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulamento para as Dusks 6x e 7x

Ir para baixo

Regulamento para as Dusks 6x e 7x Empty Regulamento para as Dusks 6x e 7x

Mensagem  KassiuS Dom Nov 15, 2009 1:02 am

A partir de hoje (14 Novembro 2009) eu ficarei encarregado em organizar pt's para realização de Dusk. vou expor aqui as regras para relização deste evento, ressaltando que elas devem ser RIGOROSAMENTE RESPEITADAS pelos interessados:

1 - Serão realizadas Quarta-Feira de 14h às 16h e Quinta-Feira no horário de 22h às 00h;

2 - Aqueles que precisam de dusk devem postar aki (com antecedência) sua necessidade, ou seja, qual dusk precisa, qual finalidade (se eh missão ou drop) etc. Tal exigência é para q eu possa organizar melhor o evento, e caso ocorra algum imprevisto para q eu possa ajustar a situação e tentar atender a necessidade dos interessados em outros momentos;

3 - O player deve forja suas essencias, deverá ter no mínimo duas essências no momento que será realizado sua dusk, caso não haja será dada vez ao proximo player da lista;

4 - Em cada ida a dusk todos os drops são de direito do player que deu a(s) essencia(s), nesse caso deverão contar com a sorte pois podem dropar mtos itens ou não;

5 - Todos devem respeitar as impossibilidades do clã, ou seja, caso não possa ser formada pt para ajudar, caso a pt formada nao tenha condições de realizar a dusk, caso o tempo para o evento tenha terminado, etc.


6- Antes de cada dia de evento será postado aki a lista dos players que terão suas dusks feitas no respectivo dia;


Obs¹: Serão atendidos somente aqueles que postarem aki neste tópico sua necessidade e cumpram as normas estabelecidas;


Obs²: Há um guia de dusk postado por mim aki no fórum, alguma duvida deêm uma olhada lá.
KassiuS
KassiuS
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/10/2009

https://devilpw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos